Publicado em: 12/05/2023
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ Defensorias. É a partir desta área que o usuário executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
Vale lembrar que o sistema possui hoje um conjunto de cinco painéis de tarefa, dispostos de acordo com a dinâmica de atendimento da defensoria pública. Um destes o painel Programas institucionais, localizado na lateral esquerda da tela.
Você conhecerá neste artigo como editar dados de um programa institucional neste painel.
1. O painel Programas Institucionais conta com 2 (dois) blocos principais:
- Ativos (1): apresenta todas as tarefas de programas institucionais criados, ativos e em andamento.
- Inativos (2): apresenta todas as tarefas de programas institucionais criados e inativos.
2. Em cada um desses blocos o sistema apresenta os programas no formato de tarefas, ou seja, tarefas a serem realizadas em uma lista de cartões, contendo uma série de informações relacionadas aos programas institucionais e o acesso às atividades para administração desses programas.
Para editar um programa institucional já criado, clique no botão Mais ações (1), localizado na área superior direita da tarefa desejada e selecione a opção Editar (2).
3. O sistema abrirá a tela Editar programa, permitindo a edição de todos os dados do programa institucional selecionado. Ao finalizar as edições, clique no botão Confirmar, localizado na área inferior direita.
Veja também:
Como inativar um programa institucional?
Pronto! Agora você já sabe como editar os dados de um programa institucional apresentado neste painel.