Publicado em: 12/09/2024
Para garantir uma navegação mais intuitiva e eficiente na agenda da lotação, é possível diferenciar os homônimos e facilitar a consulta por nome/nome social e, no caso de processo e procedimento, a sua lotação.
Acompanhe nesse artigo como realizar essa atividade.
1. Preencha seu login e senha (1) e clique em “Entrar” (2) para autenticar-se no sistema.
2. Após a autenticação, acesse o "Painel de Recepção" (1) e clique na aba "Pessoa" (2). Preencha o campo de busca de um cadastro (3) e clique no botão com ícone de lupa (4). No resultado da pesquisa, clique em "Abrir histórico" (5) do cadastro desejado.
3. Na aba "Histórico de pessoa", na seção "Filtros", o sistema apresentará os processos e procedimentos do assistido com o número do processo e a lotação em que ele se encontra (1). Feche a aba (2) para retornar ao "Painel de Pessoas".
4. Clique na aba "Agendamentos" (1) e, em seguida, no botão "Criar evento" (2).
5. Na aba "Novo evento",, clique no campo "Pessoa" (1) para visualizar o nome (ou nome social) acompanhado de dados como o CPF, data de nascimento e nome da mãe.
6. Agora clique no campo "Processo/Procedimento" (1) para exibir o número do processo junto a lotação em que ele se encontra.
Muito bem! Agora você já sabe como navegar na agenda da lotação e realizar consultas por nome social, e pela lotação, no caso de processos e procedimento.