As etiquetas são um recurso do sistema que organizam e agrupam as tarefas visíveis no bloco “A Fazer”, conforme necessidade específica dos usuários de uma determinada lotação, facilitando assim a gestão das atividades na sua Defensoria.
Neste artigo, você verá como vincular ou desvincular etiqueta em lote, acompanhe:
1. Com o sistema aberto, no Painel de Tarefas, escolha quais tarefas (cartões) você deseja vincular/desvincular, podendo ser uma ou mais etiquetas. Marque no campo de seleção localizado ao lado das tarefas escolhidas.
2. Clique no botão de atividade “Etiquetar” localizado na área superior do painel de tarefas. Selecione a etiqueta que deseja vincular, ou ainda, desvincular das tarefas selecionadas.
Note que ao desvincular as etiquetas, o sistema somente apresentará a opção de desmarcar/desvincular as etiquetas que as tarefas possuírem em comum, não havendo limites para o caso de vinculação de etiquetas.
Pronto! Você já aprendeu a vincular ou desvincular etiquetas em lote. Lembre-se que é possível realizar a vinculação ou desvinculação também de forma individual.
Para saber mais sobre etiquetas, acesse os links:
O que são e como funcionam as etiquetas no SAJ DPE?
Como criar etiquetas no SAJ DPE?
Como criar uma etiqueta automatizada no SAJ DPE?