Publicado em: 12/05/2023
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ Defensorias. É a partir desta área que o usuário executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
Vale lembrar que o sistema possui um conjunto de cinco painéis de tarefa, dispostos de acordo com a dinâmica de atendimento da defensoria pública. O último destes o painel de Programas institucionais, localizado na lateral esquerda da tela.
Você conhecerá neste artigo os passos necessários para visualizar e acompanhar a adesão de um programa institucional.
1. O painel Programas institucionais conta com dois blocos principais:
- Ativos (1): apresenta todas as tarefas de programas institucionais criados, ativos e em andamento.
- Inativos (2): apresenta todas as tarefas de programas institucionais criados e inativos.
2. Em cada um desses blocos o sistema apresenta os programas no formato de tarefas, ou seja, tarefas a serem realizadas em uma lista de cartões, contendo uma série de informações relacionadas aos programas institucionais e o acesso às atividades para administração desses programas.
Cada tarefa possui um conjunto de atividades disponíveis. Para acompanhar a adesão de uma defensoria a um programa institucional, clique em Ver detalhes (1) e selecionar a opção Acompanhar adesão (2).
3. O sistema abrirá uma nova tela, apresentando quais defensorias aderiram ao programa institucional e quantos processos dessas defensorias foram vinculados ao programa.
Veja também:
Como editar um programa institucional?
Pronto! Agora você já sabe como acompanhar a adesão das defensorias ao programa institucional apresentado neste painel.