Versão: 23.0.0-0 | Atualizado em: 29/12/2023
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ Defensorias. É a partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
Neste artigo, trataremos da continuação de um atendimento a partir do módulo de agendamento do assistido. Acompanhe a seguir como realizar este procedimento.
1. A partir do “Painel de Assistidos”, aba “Assistido” (1), clique na seta (2) correspondente à linha do assistido desejado para abrir o menu de opções. Em seguida, escolha a opção “Agendar Atendimento” (3).
2. Desse modo o sistema abrirá a tela de cadastro de “Novo agendamento”. No campo "Atendimento inicial", selecione “Não” (2).
3. Em seguida, escolha a data de atendimento (1) e o horário (2). Por fim, clique no botão “Confirmar” (3).
4. Após confirmar os dados, o sistema apresentará uma tela com os detalhes do atendimento cadastrado. Para realizar a impressão dos dados do agendamento, basta clicar no botão “Imprimir”.
Como agendar um atendimento inicial para o assistido a partir do SAJ Defensorias?
Como bloquear o agendamento de novos atendimentos para assistidos no SAJ Defensorias?
Como desbloquear o agendamento de novos atendimentos para assistidos no SAJ Defensorias?
Pronto! Agora você já sabe como agendar um retorno de atendimento para o assistido por meio do módulo de agendamento.