Publicado em: 07/03/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ Defensorias. É a partir desta área que o usuário, logado e conforme a configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
Acompanhe nesse artigo como realizar uma consulta de assistido no bloco “A Fazer” do painel de tarefas da Triagem.
1. A partir do painel de tarefas da Triagem, no bloco “A Fazer” (1), você poderá acessar suas tarefas pendentes, realizar atividades de análise do caso concreto do assistido e posteriormente o encaminhamento para a defensoria competente.
2. Para realizar a pesquisa de um assistido, clique no campo de pesquisa (1) localizado na parte superior do painel de tarefas e preencha o campo com o nome, nome social ou razão social. Em seguida, clique na lupa (2) para realizar a busca.
3. Após realizar a busca/consulta, o sistema apresentará as informações pesquisadas e informará na barra de status a quantidade de objetos localizados (1). Para retornar à página anterior, clique o botão “Limpar busca” (2) localizado na mesma barra de status.
O que são as tarefas e quais informações e atividades são apresentadas em cada uma delas no bloco “A Fazer” do painel de tarefas da Triagem no SAJ Defensorias?
Pronto! Agora você já sabe como realizar uma consulta de assistido no bloco “A Fazer” do Painel de Tarefas da Triagem.