Publicado em: 28/03/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ DPE. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações e processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
Vale lembrar que o SAJ DPE possui um conjunto de 5 painéis de tarefas que estão organizados de acordo com a dinâmica de atendimento da defensoria pública. Todos esses painéis são divididos em dois blocos: um bloco de tarefas pendentes e outro bloco de tarefas já realizadas.
O painel “Triagem”, segundo desse conjunto de cinco painéis, possui dois blocos:
- “A Fazer”
- “Finalizados”
Acompanhe nesse artigo como consultar o histórico do assistido no bloco “A Fazer” do painel de tarefas da Triagem.
1. Na área “A Fazer” (1), você poderá realizar a atividade de análise do caso concreto do assistido e posterior encaminhamento para a defensoria competente. Nesta mesma área, o sistema exibirá, em diferentes tarefas, cada assistido separadamente (2).
2. Todo novo registro de atendimento/ocorrência cadastrado é vinculado ao assistido, o que possibilita a sua consulta no futuro. Para consultar o histórico do assistido, clique no botão “Abrir Histórico” (1), localizado no centro de cada tarefa.
3. O sistema abrirá a tela de consulta do histórico do assistido e exibirá todo o registro de informações lançadas (1). Também é possível aplicar um filtro para filtrar por Processo ou procedimentos vinculados ao assistido (2) ou por tipo de Atendimentos (3).
Pronto! Agora você já sabe como consultar o histórico do assistido no bloco “A Fazer” do painel de tarefas da Triagem.
Conheça as atividades disponíveis nas tarefas apresentadas no bloco "A fazer" do painel de tarefas da Triagem no SAJ Defensorias