Publicado em: 19/04/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do SAJ Defensorias. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
É no bloco “Assistido” que se realiza a atividade de pesquisa e cadastro de assistidos para, posteriormente, encaminhá-lo ao setor de “Triagem”, que analisará a demanda (caso concreto) e direcioná-lo para a Defensoria competente.
Acompanhe nesse artigo como realizar uma consulta de assistido no painel de tarefas da recepção.
1. Ao acessar o sistema, clique no bloco de “Assistido” (1) para visualizar as tarefas pendentes.
2. Para realizar a pesquisa de um assistido, clique no campo de pesquisa (1) preencha a informação e clique na lupa para realizar a busca. É possível pesquisar por nome, nome social ou razão social.
3. Clique no campo “Mais ações” (1), representado pelo ícone com três pontos, para acessar opções avançadas de pesquisa, como “Nome da mãe”, “CPF”, etc.
4. Após realizar a pesquisa, o sistema apresentará as informações (1) e notificará, na barra de status, a quantidade de objetos localizados (2). Para limpar a busca, clique em “Limpar busca” (3).
Pronto! Agora você já sabe como realizar uma consulta de assistido no painel de tarefas da recepção.
Como avançar a paginação de tarefas no painel da recepção no SAJ Defensorias?