Publicado em: 29/04/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do SAJ Defensorias. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
Vale lembrar que o SAJ-DPE possui um conjunto de 5 painéis de tarefa, dispostos de acordo com a dinâmica de atendimento da defensoria pública. E todos esses painéis são divididos em 2 (dois blocos), um bloco de tarefas pendentes e outro de tarefas realizadas.
O painel “Recepção”, primeiro desses painéis de tarefas, possui dois blocos:
- Assistido
- Encaminhados
No bloco “Assistido” é possível realizar a atividade de pesquisa e cadastro de assistidos, para posteriormente encaminhá-lo ao setor de “Triagem”, que irá analisar a demanda (caso concreto) e posteriormente direcioná-lo para a Defensoria competente.
Acompanhe neste artigo como consultar o histórico do assistido.
1. No bloco “Assistido” (1) o sistema apresenta cada assistido em uma Tarefa separadamente (2). Todo novo registro de atendimento cadastrado é vinculado ao assistido possibilitando a sua consulta futuramente. Clique em “Abrir histórico” (3) para consultar o histórico do assistido.
2. Na tela de consulta do histórico do assistido, o sistema apresentará todo o registro de informações lançadas (1). Também é possível filtrar por processo ou procedimentos vinculados ao assistido e tipo de atendimento (2).
Pronto! Agora você já sabe como consultar o histórico do assistido no painel de tarefas da recepção.
Quais são as atividades disponíveis no painel de tarefas da recepção no SAJ Defensorias?