Publicado em: 08/05/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ Defensorias. É a partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
O SAJ possui um conjunto de 5 painéis de tarefas, dispostos de acordo com a dinâmica de atendimento da Defensoria. E todos esses painéis são divididos em 2 (dois blocos), sendo um bloco de tarefas pendentes e outro de tarefas realizadas.
Neste artigo, você terá a oportunidade de compreender detalhadamente o processo de edição de procedimentos no bloco "A Fazer" do painel de tarefas extrajudiciais no SAJ Defensorias.
Acompanhe!
1. No Painel Extrajudicial (1), entre as atividades disponíveis, você pode acessar os dados de cadastro do procedimento extrajudicial para visualização e edição, se necessário. Para realizar essa ação, no bloco “A Fazer” (2), escolha uma das tarefas (3).
2. Em seguida, clique no botão Mais Ações, representado por “três pontos” (1), para abrir um menu suspenso. Em seguida, selecione a opção "Editar procedimento" (2).
3. Ao clicar na atividade, o sistema abrirá a tela de cadastro do procedimento extrajudicial, onde você poderá visualizar e editar as informações. As edições podem ser feitas nas abas de Dados Gerais (1) e Partes (2). Para isso, clique no botão de edição (3) representado pelo ícone de um lápis, localizado na lateral direita da aba desejada.
4. Ao clicar, o sistema habilita os campos de edição. Para salvar as alterações, clique no botão "Confirmar" (1) localizado na parte inferior direita da tela.
5. Para concluir a operação, clique no botão “Salvar” (1) na tela de edição.
Como funciona a atividade visualizar movimentação no bloco A Fazer do painel de tarefas do extrajudicial no SAJ Defensorias?
Pronto! Agora você já conhece como funciona a atividade de editar procedimento no bloco A Fazer do painel de tarefas do extrajudicial.