Publicado em: 09/05/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do SAJ Defensorias. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
O SAJ Defensorias possui uma série de ferramentas para otimizar o tempo e maximizar a produtividade. Dentre esses recursos, existe um grupo de relatórios que apresentam um conjunto de informações no formato de tabela, por período pré-determinado e com possibilidade de filtros específicos.
Acompanhe nesse artigo como gerar um relatório de petições enviadas.
1. Clique no ícone do menu "" para acessar o menu principal e selecione o submenu ”Relatórios” (1).
2. Na tela de relatórios, o sistema apresentará um conjunto de relatórios que podem ser extraídos. Clique em “Petições enviadas” (1) para visualizar a soma de peticionamentos realizados na defensoria pública, entre peticionamento inicial, intermediário e avulso.
3. Na tela “Petições enviadas”, você pode inserir filtros para emissão do relatório. Os filtros que possuem um asterisco vermelho são de preenchimento obrigatório, selecione a “Data inicial” e a “Data final” (1) e clique em “Gerar relatório” (2).
4. Na tela “Relatório de petições enviadas”, o sistema apresentará as seguintes informações:
- Período inicial e final atribuído para gerar o relatório;
- Tipo de Petição;
- Data;
- Defensor;
- Número do Processo;
- Classe;
- Além da quantidade total e por tipo de peticionamento.
Pronto! Agora você já conhece o relatório judicial de petições enviadas e os campos que alimentam esse relatório.
Como gerar um relatório de intimações a vencer no SAJ Defensorias?