Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de SAJ Ajuda - Defensorias
Acesso Cliente
Acesso Colaborador

Consultas e Relatórios

  1. SAJ Ajuda - Defensorias
  2. SAJ Defensorias
  3. Consultas e Relatórios
  • Relatório Acompanhamento do preso
  • Relatório Atendimentos por Lotação
  • Relatório Atuação da Defensoria
  • Relatório Benefícios
  • Relatório Extrajudicial (Quantitativo de Processo)
  • Relatório Finanças
  • Relatório Força-Tarefa 
  • Relatório Intimações a vencer
  • Relatório Intimações vencidas
  • Ver todas as seções...
  • Quais são os relatórios do SAJ Defensorias?
    10 de maio de 2024 16:32
    Versão do sistema: 22.3.2-0
    Publicado em: 02/05/2024

    O Painel de Tarefas é a página principal do SAJ Defensorias. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.

    O SAJ Defensorias possui uma série de ferramentas para otimizar o tempo e maximizar a produtividade. Dentre esses recursos, existe um grupo de relatórios que apresentam um conjunto de informações no formato de tabela, por período pré-determinado e com possibilidade de filtros específicos.

    Acompanhe nesse artigo para saber quais são os relatórios do SAJ Defensorias.

    1. Clique no ícone do menu "" para acessar o menu principal e selecione o submenu ”Relatórios” (1).

    blobid1.png

    2. Na tela de relatórios, o sistema apresentará um conjunto de relatórios que podem ser extraídos. Conheça esses relatórios:

    Prisional/Acompanhamento  

    • Atuação da Defensoria (1): Apresenta um conjunto de informações de assistidos (réu preso) que foram soltos em razão da atuação da Defensoria Pública.
    • Acompanhamento do preso (2): Apresenta o histórico de acompanhamentos realizados pela defensoria por assistido dentro de um período pré-determinado.
    • Benefícios (3): Apresenta um conjunto de informações detalhada dos benefícios vencidos.
    • Fianças (4): Apresenta um conjunto de informações detalhada de assistidos (réus presos) soltos por pagamento de fiança.

    Força-Tarefa

    • Detalhada (5): Apresenta um conjunto de informações detalhadas a respeito do cadastro de atendimentos realizados em regime de mutirão na Defensoria Pública.
    • Quantitativa (6): Apresenta um conjunto de dados quantitativos referente aos problemas e providencias identificados no mutirão

    Judicial 

    • Petições enviadas (7): Apresenta a soma de peticionamentos realizados na defensoria pública, entre peticionamento inicial, intermediário e avulso.

    Intimação  

    • A Vencer (8): Apresenta a soma de intimações a vencer, com ausência de manifestação pela Defensoria.
    • Vencida (9): Apresenta a soma de intimações vencidas, sem manifestação pela Defensoria.

    Extrajudicial 

    • Quantitativo de Processo (10): Apresenta a soma de procedimentos extrajudiciais, divididos por classe, dentro de um período pré-determinado.

    Prontuário  

    • Atendimentos por Lotação: Apresenta a quantidade de atendimentos realizados por lotação.

    blobid2.png

    Pronto! Agora você já conhece o menu relatórios e quais relatórios podem ser gerados.

      Saiba mais
    Para conhecer mais a respeito do painel de tarefas da triagem, leia nosso material:
    Como gerar um relatório de atuação da defensoria no SAJ Defensorias?

     

    Créditos - Equipe SAJ Defensorias Públicas