Publicado em: 09/05/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ Defensorias. É a partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
O SAJ possui um conjunto de 5 painéis de tarefas, dispostos de acordo com a dinâmica de atendimento da Defensoria. E todos esses painéis são divididos em 2 (dois blocos), sendo um bloco de tarefas pendentes e outro de tarefas realizadas.
Neste artigo, você terá a oportunidade de entender como realizar a conferência de documentos no bloco "A Fazer" do painel de tarefas extrajudiciais no SAJ Defensorias.
Acompanhe!
1. O sistema, através do Painel Extrajudicial (1) apresenta cada assistido em um cartão (2) separadamente. Chamamos esse cartão de Tarefas. Cada tarefa, possui um conjunto de informações apresentadas para facilitar a sua atividade.
2. Dentre as atividades disponíveis, temos a opção que permite a conferência dos documentos indicados para apresentação do assistido na defensoria. Para realizar essa atividade, clique no botão de “Atividades” (1) e, em seguida, selecione “Conferir Documentos” (2).
3. O sistema abrirá o painel de Conferência de documentos (1), permitindo a seleção dos documentos (2) apresentados pelo assistido, marcando-os como conferidos. Você pode descrever alguma informação relevante no campo Observações (3). É possível anexar documentos caso necessário, para isso, clique no botão “Anexar Documento” (4). Após finalizar, clique no botão “Concluir” (5).
Como funciona a atividade judicializar 1º grau no painel de tarefas do extrajudicial no SAJ Defensorias?
Pronto! Agora você já conhece como funciona a atividade de conferir documentos e suas peculiaridades apresentas no bloco A Fazer do painel de tarefas do extrajudicial.