Publicado em: 15/08/2024
Visando inibir a atuação simultânea de usuários no painel de triagem, DE FORMA VOLUNTÁRIA OU INVOLUNTÁRIA, e eliminar impactos causados por esta ação, foi definido que algumas ações da tarefa de triagem deverão ser bloqueadas quando este possuir um responsável.
Acompanhe a seguir como assumir um atendimento na Triagem.
1. Acesse o sistema, para isso preencha seu login e senha (1) e clique em “Entrar” (2).
2. Acesse o painel da "Triagem" (1) e clique no botão “Iniciar” (2) da tarefa desejada, assim o atendimento é alocado ao seu usuário.
3. Também é possível alocar-se ao atendimento, para isso, clique em "Definir responsável" (1) e selecione a opção "Assumir" (2) e clique em “Confirmar” (3).
4. O sistema exibirá o responsável (1) na tarefa.
Ao atribuir um responsável, os demais usuários ficam impossibilitados (com ações DESABILITADAS) a realizar atuação na tarefa, com exceção do responsável. A única ação disponível para um usuário não responsável, é a de alterar a responsabilidade, podendo assumir o atendimento, e terá as ações desbloqueadas.
Caso usuário não atribua ou não se atribua como responsável, mas realize uma ação no atendimento, automaticamente a tarefa também é atribuída a esse usuário.
Pronto! Agora você já sabe como assumir um atendimento na Triagem.