Como reordenar os documentos anexos no editor de textos do SAJ DPE?
Versão: 6 | Publicado em: 29/12/2021
O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ DPE. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração das intimações/processos judiciais.
Dentre as diversas ferramentas disponíveis para otimização das suas atividades, o Editor de Textos do SAJ permitirá não só a elaboração dos documentos de forma mais ágil e dinâmica, como a vinculação (anexo) de documentos relevantes. Quando inserido mais de um anexo, é possível reordenar a posição de cada documento.
Para reordenar arquivos anexos ao documento que se está emitindo, é preciso abrir o editor de textos da intimação em análise. Acompanhe neste artigo como utilizar esta funcionalidade.
1. Para abrir o editor, é necessário acessar a atividade localizada na tarefa das respectivas intimações/processos, clicando em um dos botões Continuar (1) ou Iniciar (2).

2. O sistema abrirá a tela do editor de texto. Clique no botão “Importar”(1) localizado na lateral direita da tela do editor de texto para ter acesso aos documentos anexos.

3. Cada documento anexo possuirá um conjunto de setas para cima e para baixo (1), permitindo assim o ajuste do posicionamento da visualização destes anexos. Clique na seta que deseja reordenar o documento.

Pronto! Agora você já sabe como reordenar a posição de cada documento, caso seja inserido mais de um anexo.
Créditos - Equipe SAJ Defensorias