Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de SAJ Ajuda - Defensorias
Acesso Cliente
Acesso Colaborador

Reordenar anexos

  1. SAJ Ajuda - Defensorias
  2. SAJ Defensorias
  3. Editor de Documentos
  4. Reordenar anexos
  • Como reordenar os documentos anexos no editor de textos do SAJ DPE?
    5 de novembro de 2024 18:00
    Versão: 6 | Publicado em: 29/12/2021

    O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ DPE. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração das intimações/processos judiciais.

    Dentre as diversas ferramentas disponíveis para otimização das suas atividades, o Editor de Textos do SAJ permitirá não só a elaboração dos documentos de forma mais ágil e dinâmica, como a vinculação (anexo) de documentos relevantes. Quando inserido mais de um anexo, é possível reordenar a posição de cada documento.

    Para reordenar arquivos anexos ao documento que se está emitindo, é preciso abrir o editor de textos da intimação em análise.  Acompanhe neste artigo como utilizar esta funcionalidade. 

    1. Para abrir o editor, é necessário acessar a atividade localizada na tarefa das respectivas intimações/processos, clicando em um dos botões Continuar (1) ou Iniciar (2).

    01_acesso_editor.png

    2. O sistema abrirá a tela do editor de texto. Clique no botão “Importar”(1) localizado na lateral direita da tela do editor de texto para ter acesso aos documentos anexos.

    02_importar_arquivos.png

    3. Cada documento anexo possuirá um conjunto de setas para cima e para baixo (1), permitindo assim o ajuste do posicionamento da visualização destes anexos. Clique na seta que deseja reordenar o documento.

    03_seta_cima_e_baixo.png

    Pronto! Agora você já sabe como reordenar a posição de cada documento, caso seja inserido mais de um anexo.

    Créditos - Equipe SAJ Defensorias