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Como restringir a remessa da triagem no SAJ Defensorias?Versão do sistema: 24.2.2-0
Publicado em: 15/08/2024No SAJ Defensorias é possível restringir a remessa de procedimentos do extrajudicial apenas para lotações do mesmo município, quando executadas por uma lotação do tipo Triagem. Evitando assim a remessa equivocada para lotações de outros municípios.
Saiba mais sobre essa funcionalidade, a seguir.
1. Acesse o sistema por meio do seu login e senha.
2. Após a autenticação no sistema, acesse o Painel de tarefas do extrajudicial na aba de “A fazer” (1).
3. Escolha o procedimento que deverá ser remetido, clique nos três pontinhos (1) para acessar o menu secundário, selecione a opção “Remeter” (2).
4. Acionada a ação "Remeter", será aberta a página de execução para seleção do destino (1) e confirmação da ação, clicando no botão "Remeter" (2).
São listadas nas opções de destino, apenas as lotações do mesmo município ao pertencente a lotação remetente, desde que, esta seja do tipo Triagem. Ou seja, as lotações do tipo “defensoria” continuarão podendo remeter para o destinatário fora do município ao qual pertence.
5. Efetuada a remessa, o sistema apresentará a mensagem de confirmação da ação (1).
Pronto! Você viu neste artigo como restringir a remessa de procedimentos do extrajudicial apenas para lotações do mesmo município, quando executadas por uma lotação do tipo Triagem.
Créditos - Equipe SAJ Defensorias Públicas -
Como incluir campos sugeridos das partes do processo com os dados do cadastro de pessoa no SAJ Defensorias?Versão do sistema: 24.2.2-0
Publicado em: 15/08/2024O aumento dos campos sugeridos tem por objetivo otimizar o uso de informações cadastrais dos assistidos, ampliando as opções de campos sugeridos ao utilizar o gestor de documentos nos painéis extrajudicial e judicial.
Saiba mais sobre esse assunto, no decorrer deste artigo.
1. Acesse o sistema por meio do seu login e senha.
2. Acesse a ação de Elaborar (1) ou Continuar (2) o documento existente nas tarefas dos painéis Extrajudicial (3) e Judicial (4).
3. Na elaboração do documento, na tela do Editor de texto, acionando o submenu “campos sugeridos” serão listados os campos de mesclagem sugeridos, dentre eles, os dados da pessoa com mais opções.
Foram habilitados como campos sugeridos dados cadastrais referentes a pessoa física e jurídica, e seus dados complementares, tais como: endereço, documento, filhos, representante legal, além das informações referente ao questionário socioeconômico para a gestão de modelos e elaboração de documentos.
Créditos - Equipe SAJ Defensorias Públicas