Como filtrar os procedimentos extrajudiciais que chegaram ao painel de tarefas extrajudicial via remessa?
Versão do sistema: 24.2.2-0
Publicado em: 19/08/2024
No SAJ Defensorias você pode visualizar os procedimentos que foram remetidos para a lotação por meio dos filtros no painel extrajudicial, podendo ser filtrado por todos, remessa e ordenar por entrada, prazo e remessa.
Saiba como utilizar essa funcionalidade no sistema.
1. Acesse o sistema por meio do seu login e senha.

2. No menu no canto superior esquerdo, clique na opção Painel extrajudicial (1).

3. No canto superior à direita da tela, selecione o filtro, podendo ser "Todos" ou "Remessa" (1).

4. É possível também selecionar a ordenação, podendo ser: por entrada (mais recente/mais antiga) (1) e por prazo (menor prazo/maior prazo) (2).

5. Caso o filtro esteja selecionado por remessa, então será apresentado a ordenação por remessa (mais recente/mais antiga) (1).

Dessa forma, é possível separar os procedimentos que estão no painel, facilitando a sua gestão das atividades que precisam ser realizadas na sua Defensoria. Esse filtro e ordenação estão disponíveis para qualquer lotação com acesso ao painel extrajudicial.
Créditos - Equipe SAJ Defensorias Públicas