Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de SAJ Ajuda - Defensorias
Acesso Cliente
Acesso Colaborador

Filtrar tarefas

  1. SAJ Ajuda - Defensorias
  2. SAJ Defensorias
  3. Painel de Tarefas da Extrajudicial
  4. Filtrar tarefas
  • Como filtrar os procedimentos extrajudiciais que chegaram ao painel de tarefas extrajudicial via remessa?
    19 de agosto de 2024 17:55
    Versão do sistema: 24.2.2-0
    Publicado em: 19/08/2024

    No SAJ Defensorias você pode visualizar os procedimentos que foram remetidos para a lotação por meio dos filtros no painel extrajudicial, podendo ser filtrado por todos, remessa e ordenar por entrada, prazo e remessa.

    Saiba como utilizar essa funcionalidade no sistema.

    1. Acesse o sistema por meio do seu login e senha. 

    image001.png

    2. No menu no canto superior esquerdo, clique na opção Painel extrajudicial (1).

    01 painel extrajudicial.png

    3. No canto superior à direita da tela, selecione o filtro, podendo ser "Todos" ou "Remessa" (1). 

    02 filtrar por.png

    4. É possível também selecionar a ordenação, podendo ser: por entrada (mais recente/mais antiga) (1) e por prazo (menor prazo/maior prazo) (2).

    03 ordenacao.png

    5. Caso o filtro esteja selecionado por remessa, então será apresentado a ordenação por remessa (mais recente/mais antiga) (1). 

    04 ordenacao remessa.png

    Dessa forma, é possível separar os procedimentos que estão no painel, facilitando a sua gestão das atividades que precisam ser realizadas na sua Defensoria. Esse filtro e ordenação estão disponíveis para qualquer lotação com acesso ao painel extrajudicial.

      Créditos - Equipe SAJ Defensorias Públicas