As etiquetas são um recurso do sistema que organizam e agrupam as tarefas, conforme necessidade específica dos usuários de uma determinada lotação, proporcionando uma gestão mais efetiva e adequada das atividades. Para isso, é preciso criar uma etiqueta para que, então, elas possam ser vinculadas de maneira manual unitária, manual em lote ou automatizada.
Neste material, você verá como etiquetar de forma manual e unitária a uma tarefa, acompanhe:
Ainda não sabe como etiquetar em lote ou registrar uma etiqueta automatizada? Leia nossos materiais:
1. Com o sistema aberto na área A Fazer, localize a tarefa na qual deseja vincular uma etiqueta e clique em etiquetar .
2. Você verá a janela Etiquetar como contendo a lista de etiquetas já criadas, basta clicar nas opções que deseja atribuir à tarefa.
Observação: Não existe um limite máximo permitido, você pode atribuir a uma tarefa quantas etiquetas achar necessário.
3. Após realizar a vinculação, a etiqueta ficará visível no topo da tarefa.
4. Mais do que três etiquetas vinculadas a uma mesma tarefa, o sistema passa a exibir somente uma tarja, indicando a cor de cada uma. Posicione o cursor do mouse sobre as etiquetas para visualizar também a sua descrição.
Pronto! Neste material, você aprendeu a etiquetar de forma manual e unitária uma tarefa. Você pode utilizar este recurso quando quiser vincular pontualmente uma tarefa a uma determinada etiqueta. Quando houver a necessidade de etiquetas várias tarefas, você pode utilizar o recurso de etiquetar em lote ou cadastrar uma etiqueta automatizada.