Publicado em: 10/05/2024
O Painel de Tarefas é a página principal do SAJ Defensorias. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração do cadastro de assistidos, das intimações/processos judiciais, iniciais e procedimentos extrajudiciais.
O SAJ Defensorias possui uma série de ferramentas para otimizar o tempo e maximizar a produtividade. Dentre esses recursos, existe um grupo de relatórios que apresentam um conjunto de informações no formato de tabela, por período pré-determinado e com possibilidade de filtros específicos.
Acompanhe nesse artigo como gerar um relatório de força-tarefa quantitativo.
1. Clique no ícone do menu "" para acessar o menu principal e selecione o submenu ”Relatórios” (1).
2. Na tela de relatórios, o sistema apresentará um conjunto de relatórios que podem ser extraídos. Clique em “Quantitativa” (1) para visualizar informações quantitativas a respeito do cadastro de atendimentos realizados em regime de mutirão na Defensoria Pública.
3. Na tela “Relatório de força tarefa quantitativa”, você pode inserir filtros para emissão do relatório. Os filtros que possuem um asterisco vermelho são de preenchimento obrigatório, selecione a “Data inicial” e a “Data final” (1) e clique em “Gerar relatório” (2).
4. Na tela “Relatório quantitativo da força tarefa”, o sistema apresentará as seguintes informações:
- Período inicial e final atribuído para gerar o relatório;
- Problemas;
- Providências;
Pronto! Agora você já conhece o relatório quantitativo de força-tarefa e os campos que alimentam esse relatório.
Como gerar um relatório de petições enviadas no SAJ Defensorias?